top of page
Search
  • hudsonkerstin

Orange filme canções download



Orange Movie Songs Download: um guia para amantes da música




Se você é fã de filmes e músicas em télugo, deve ter ouvido falar do filme Orange e suas músicas. Orange é um filme de comédia romântica de 2010 estrelado por Ram Charan Tej, Genelia D'Souza e Shazahn Padamsee. O filme foi dirigido por Bhaskar e produzido por Nagendra Babu. A música foi composta por Harris Jayaraj, conhecido por suas melodias melodiosas e cativantes.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o download de músicas do filme Orange. Explicaremos do que se trata o filme, por que você deve ouvir suas músicas, como baixá-las de forma legal e segura, como aproveitá-las ao máximo e algumas curiosidades e curiosidades sobre elas. Então, se você está pronto para embarcar em uma jornada musical com as músicas do filme Orange, continue lendo.




orange movie songs download




O que é Orange Movie e por que você deve ouvir suas músicas




Orange Movie: Uma Comédia Romântica com um Twist




O filme Orange é a história de Ram, um grafiteiro que acredita que o amor dura pouco e não dura para sempre. Ele conhece Jaanu, uma garota alegre que se apaixona por ele à primeira vista. Ram tenta evitá-la, mas ela insiste em persegui-lo. Eventualmente, ele concorda em ser seu namorado, mas apenas por um tempo limitado. Ele diz a ela que vai terminar com ela depois de 90 dias, pois não acredita em relacionamentos de longo prazo. Jaanu aceita sua condição, esperando que ele mude de ideia.


No entanto, as coisas ficam complicadas quando a ex-namorada de Ram, Rooba, reaparece em sua vida. Ela revela que ainda o ama e o quer de volta. Ram está confuso sobre seus sentimentos por Jaanu e Rooba. Ele também percebe que magoou Jaanu com sua fobia de compromisso. Ele tem que fazer uma escolha entre eles antes que seja tarde demais.


O filme Orange é uma visão refrescante do gênero de comédia romântica usual. Ele explora os temas de amor, amizade, confiança e honestidade. Também mostra a vibrante cultura e estilo de vida da Austrália, onde o filme foi rodado.O filme tem muito humor, drama, emoção e romance. Atrai tanto o público jovem quanto o velho.


Orange Movie Songs: A Musical Fest de Harris Jayaraj




Um dos destaques do filme Orange são suas músicas. Harris Jayaraj compôs sete canções para o filme, cada uma com um clima e sabor diferentes. As canções são cantadas por cantores talentosos como Karthik, Naresh Iyer, Vijay Prakash, Benny Dayal, Chinmayi Sripada, Shail Hada, Ranina Reddy, Nadeesh, Devan Ekambaram, D.Burns e Karunya.


As músicas são as seguintes:



Nome da música


Cantor(es)


Descrição


Ola Olaala Ala


Karunya, Ranina Reddy


Uma música animada e animada que apresenta o personagem de Ram e sua filosofia de vida.


Chilipiga


Karthik


Uma canção romântica e melodiosa que expressa os sentimentos de Ram por Jaanu.


Nenu Nuvvantu


Naresh Ier, Vijay Prakash


Uma música triste e comovente que retrata o dilema e a confusão de Ram.


Olá Ramante


Benny Dayal, Shail Hada, Devan Ekambaram


Uma música divertida e animada que mostra a química e a amizade de Ram e Jaanu.


Laranja


Benny Dayal, Karthik, D.Burns


Uma música funky e groovy que celebra a cor laranja e seu simbolismo.


Rooba Rooba


Shail Hada, Chinmayi Sripada


Uma música suave e calmante que retrata o relacionamento anterior de Ram e Rooba.


Ye Vaipuga


Nadeesh


Uma música alegre e bonita que captura a essência do amor e da natureza.


As canções do filme Orange não são apenas cativantes e melodiosas, mas também significativas e relevantes para a história. Eles realçam o clima e a emoção das cenas e dos personagens. Eles também mostram a versatilidade e criatividade de Harris Jayaraj como compositor musical. As músicas do filme Orange são um deleite para os ouvidos e para o coração.


Como baixar músicas de filmes Orange legalmente e com segurança




Os benefícios de baixar músicas de filmes Orange legalmente




Se você deseja baixar músicas do filme Orange, pode ficar tentado a usar alguns sites ou aplicativos ilegais ou piratas que oferecem downloads gratuitos.No entanto, esta não é uma boa ideia, pois pode ter muitas consequências negativas. Algumas das desvantagens de usar fontes ilegais ou piratas são:



  • Você pode acabar baixando arquivos corrompidos ou de baixa qualidade que podem danificar seu dispositivo ou prejudicar seus dados.



  • Você pode expor seu dispositivo a vírus, malware, spyware ou ransomware que podem roubar suas informações pessoais ou bloquear seus arquivos.



  • Você pode violar os direitos de propriedade intelectual dos artistas e produtores que trabalharam duro para criar as músicas. Isso pode levar a ações legais ou penalidades contra você.



  • Você pode perder as últimas atualizações, recursos ou benefícios que as plataformas oficiais oferecem a seus usuários.



  • Você pode se privar da satisfação e alegria de apoiar seus artistas favoritos e seus trabalhos.



Portanto, é melhor baixar as músicas do filme Orange legalmente de fontes autorizadas e confiáveis. Alguns dos benefícios de fazê-lo são:



  • Você obterá arquivos originais e de alta qualidade que irão aprimorar sua experiência de audição.



  • Você protegerá seu dispositivo de quaisquer ameaças ou riscos potenciais que possam prejudicar sua segurança ou privacidade.



  • Você respeitará os direitos e esforços dos artistas e produtores que criaram as músicas. Isso irá incentivá-los a criar mais conteúdo de qualidade para você.



  • Você desfrutará das últimas atualizações, recursos ou benefícios que as plataformas oficiais oferecem a seus usuários. Isso tornará seu processo de download mais fácil e rápido.



  • Você se sentirá feliz e orgulhoso de apoiar seus artistas favoritos e seus trabalhos. Isso fará de você um fã leal e responsável.



As plataformas onde você pode baixar músicas de filmes Orange legalmente




Existem muitas plataformas onde você pode baixar músicas de filmes Orange legalmente. Alguns deles são:



  • : esta é uma das plataformas de streaming e download de música mais populares da Índia. Possui uma enorme coleção de músicas em vários idiomas, gêneros e humores.Você pode baixar as músicas do filme Orange de Gaana.com assinando seu plano premium, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano. Você também pode ouvir as músicas do filme Orange online gratuitamente em Gaana.com.



  • : esta é outra plataforma líder de streaming e download de música na Índia. Possui uma vasta biblioteca de músicas em diferentes idiomas, gêneros e humores. Você pode baixar as músicas do filme Orange em JioSaavn.com assinando seu plano profissional, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano. Você também pode ouvir as músicas do filme Orange online gratuitamente em JioSaavn.com.



  • : esta é uma plataforma de streaming e download de música bem conhecida na Índia. Possui uma grande coleção de músicas em vários idiomas, gêneros e humores. Você pode baixar as músicas do filme Orange em Hungama.com assinando seu plano premium, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 269 por ano. Você também pode ouvir as músicas do filme Orange online gratuitamente em Hungama.com.



  • : esta é uma plataforma global de streaming e download de música de propriedade do Google. Possui uma enorme coleção de músicas em vários idiomas, gêneros e humores. Você pode baixar músicas de filmes Orange do YouTube Music assinando seu plano premium, que custa Rs. 99 por mês ou Rs. 399 por ano. Você também pode ouvir músicas do filme Orange online gratuitamente no YouTube Music.



  • : Esta é uma plataforma mundial de streaming e download de música com sede na Suécia. Possui uma enorme coleção de músicas em diferentes idiomas, gêneros e humores. Você pode baixar músicas de filmes Orange do Spotify assinando seu plano premium, que custa Rs. 119 por mês ou Rs. 1189 por ano. Você também pode ouvir as músicas do filme Orange online gratuitamente no Spotify.



Estas são algumas das plataformas onde você pode baixar músicas do filme Orange legalmente. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e orçamento. Você também pode comparar os recursos e benefícios de cada plataforma antes de tomar sua decisão.


As etapas para baixar músicas de filmes Orange legalmente




As etapas para baixar legalmente as músicas do filme Orange são simples e fáceis. Aqui estão as etapas comuns que você precisa seguir:



  • Escolha a plataforma onde deseja baixar as músicas do filme Orange na lista acima.



  • Acesse o site ou baixe o app da plataforma em seu dispositivo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente na plataforma.



  • Assine o plano premium da plataforma se quiser baixar as músicas do filme Orange. Você também pode optar por uma avaliação gratuita, se disponível.



  • Pesquise as músicas do filme Orange na plataforma usando a barra de pesquisa ou a opção de navegação.



  • Selecione a música que deseja baixar e clique no botão ou ícone de download.



  • Escolha a qualidade e o formato da música que deseja baixar e confirme sua escolha.



  • Aguarde o download da música no seu dispositivo e ouça-a offline.



Estas são as etapas gerais para baixar legalmente as músicas do filme Orange. As etapas exatas podem variar um pouco dependendo da plataforma que você escolher. Você também pode consultar a seção de ajuda ou suporte da plataforma para obter mais detalhes e orientações.


Como aproveitar ao máximo as músicas do filme Orange




As melhores maneiras de ouvir músicas de filmes Orange




Agora que você baixou as músicas do filme Orange legalmente, pode estar se perguntando como aproveitá-las ao máximo. Aqui estão algumas dicas e sugestões que podem ajudá-lo:



  • Use um aparelho de boa qualidade e fones de ouvido ou alto-falantes para ouvir as músicas do filme Orange. Isso aumentará a qualidade do som e a clareza das músicas.



  • Crie uma lista de reprodução de músicas do filme Orange e embaralhe-as de acordo com seu humor e preferência. Isso adicionará variedade e tempero à sua experiência de audição.



  • Compartilhe músicas do filme Orange com seus amigos e familiares e ouça-os juntos. Isso criará uma atmosfera divertida e festiva e fortalecerá seu vínculo com eles.



  • Cante ou dance junto com as músicas do filme Orange e se expresse livremente.Isso aumentará seu humor e energia e fará você se sentir feliz e relaxado.



  • Assista ao filme Orange junto com suas músicas e aprecie a história e os visuais. Isso lhe dará uma compreensão mais profunda e apreciação das músicas e seu contexto.



Estas são algumas das melhores maneiras de ouvir as músicas do filme Orange e aproveitá-las ao máximo. Você também pode criar suas próprias maneiras de ouvir as músicas do filme Orange e torná-las mais pessoais e significativas para você.


As críticas e avaliações das músicas do filme Orange




As canções do filme Orange receberam críticas e avaliações positivas da crítica e do público. Eles foram elogiados por sua melodia, letras, vocais, instrumentação e produção. Eles também foram apreciados por sua relevância e adequação à história e aos personagens do filme.


Algumas das críticas e classificações das músicas do filme Orange são as seguintes:



  • : "Harris Jayaraj entregou um deleite musical com suas composições para 'Orange'. O álbum tem uma mistura de números animados, românticos, tristes e funky que atendem a diferentes gostos e humores." Avaliação: 4/5



  • : "A música de Harris Jayaraj para 'Orange' é refrescante, jovem e cativante. As canções têm um sabor distinto que as diferencia de outros álbuns de filmes em télugo. As letras são simples, mas significativas, enquanto os cantores fizeram justiça a suas respectivas faixas." Classificação: 3,5/5



  • : "A música de Harris Jayaraj para 'Orange' é uma lufada de ar fresco na cena musical telugu. As canções são inovadoras, modernas e atraentes. As letras são cativantes e poéticas, enquanto os cantores fizeram um trabalho fabuloso ao reproduzi-las." Classificação: 4/5



  • : "A música de Harris Jayaraj para 'Orange' é uma vencedora. As canções são ricas, vibrantes e diversificadas. As letras são nítidas e inteligentes, enquanto os cantores adicionaram seu charme e carisma a elas." Avaliação: 4,5/5



Estas são algumas das críticas e classificações das músicas do filme Orange de várias fontes.Você também pode conferir outras análises e classificações de músicas de filmes Orange online ou offline e formar sua própria opinião sobre elas.


Curiosidades e curiosidades sobre as músicas do filme Orange




As canções de filmes Orange não são apenas agradáveis e memoráveis, mas também interessantes e intrigantes. Existem algumas curiosidades e curiosidades sobre eles que talvez você não saiba. Aqui estão alguns deles:



  • As canções do filme Orange foram compostas por Harris Jayaraj em Sydney, Austrália, onde o filme foi rodado. Ele usou músicos e instrumentos locais para criar as canções.



  • As canções de filmes Orange foram as primeiras canções de filmes em Telugu a serem lançadas no iTunes. Eles também estavam disponíveis em outras plataformas digitais como Amazon, Nokia e Hungama.



  • As canções do filme Orange foram indicadas para vários prêmios, incluindo o Filmfare Awards South, o Mirchi Music Awards South e o CineMAA Awards. Eles ganharam o prêmio de Melhor Diretor Musical no Santosham Film Awards.



  • As canções do filme Orange foram dubladas nas línguas Tamil e Malayalam para as versões dubladas do filme. A versão Tamil foi intitulada Ram Charan e a versão Malayalam foi intitulada Hai Ram Charan.



  • As músicas do filme Orange foram remixadas por vários DJs e produtores musicais para vários eventos e ocasiões. Alguns dos remixes populares foram Ola Olaala Ala Remix do DJ Ravi, Chilipiga Remix do DJ Prithvi e Rooba Rooba Remix do DJ Sash.



Estas são algumas das curiosidades e curiosidades sobre as músicas do filme Orange que você pode achar interessantes e divertidas. Você também pode descobrir mais curiosidades e curiosidades sobre as músicas do filme Orange fazendo alguma pesquisa ou perguntando a alguns fãs.


Conclusão




As músicas do filme Orange são um dos melhores aspectos do filme Orange. Eles são compostos por Harris Jayaraj, que é um renomado compositor musical da indústria cinematográfica indiana. Eles são cantados por cantores talentosos que deram o seu melhor desempenho. Eles são escritos por letristas espirituosos e criativos que escreveram algumas palavras cativantes e significativas.


As músicas de filmes Orange são uma delícia para os amantes da música que gostam de ouvir diferentes tipos de músicas. Eles têm uma variedade de gêneros, humores e estilos que atendem a diferentes gostos e preferências. Possuem alta qualidade, originalidade e relevância que as diferenciam de outras canções de filmes.


Se você deseja baixar músicas do filme Orange, deve fazê-lo legalmente em plataformas autorizadas e confiáveis. Isso garantirá sua segurança, segurança e satisfação. Você também apoiará os artistas e produtores que criaram as músicas.


Se você deseja aproveitar ao máximo as músicas do filme Orange, deve ouvi-las com um bom dispositivo e fones de ouvido ou alto-falantes. Você também deve criar uma lista de reprodução, compartilhá-los com outras pessoas, cantar ou dançar junto com eles, assistir ao filme junto com eles e aprender algumas curiosidades e curiosidades sobre eles.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a saber mais sobre o download de músicas do filme Orange. Esperamos que você os baixe legalmente e os aproveite ao máximo. Esperamos que você se torne um fã das músicas do filme Orange e aprecie sua beleza e charme.


perguntas frequentes




P: Onde posso assistir o filme Orange online?




R: Você pode assistir o filme Orange online em várias plataformas de streaming como Hotstar, Zee5, MX Player, YouTube Movies, etc. Você também pode alugar ou comprar o filme Orange online em plataformas como Google Play Movies, iTunes, Amazon Prime Video, etc.


P: Quem são os atores do filme Orange?




R: Os atores do filme Orange são Ram Charan Tej como Ram, Genelia D'Souza como Jaanu, Shazahn Padamsee como Rooba, Prakash Raj como Abhishek Verma (tio de Ram), Brahmanandam como Puppy (amigo de Ram), Sanchita Shetty como Soni (amigo de Jaanu), etc.


P: Quem são os letristas das músicas do filme Orange?




R: Os letristas das canções do filme Orange são Vanamali, Surendra Krishna, Ramajogayya Sastry, Kedarnath Parimi e Ravi Kumar Bhaskarabhatla.


P: Qual é a coleção de bilheteria do filme Orange?




R: O filme Orange foi lançado em 26 de novembro de 2010.Tinha um orçamento de Rs. 40 crore e uma arrecadação bruta de Rs. 49 crore. Foi declarado um fracasso de bilheteria.


P: Quais são alguns dos prêmios e indicações que o filme Orange e suas canções receberam?




R: O filme Orange e suas músicas receberam diversos prêmios e indicações, como:



  • Filmfare Awards South: Indicado para Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Diretor Musical, Melhor Letrista e Melhor Cantor de Playback (Masculino e Feminino).



  • Mirchi Music Awards South: Ganhou Melhor Diretor Musical e Melhor Álbum do Ano. Indicado para Melhor Canção do Ano, Melhor Letrista e Melhor Cantor de Reprodução (Masculino e Feminino).



  • Prêmios CineMAA: Ganhou o prêmio de Melhor Diretor Musical. Indicado para Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Cantor de Reprodução (masculino e feminino).



  • Santosham Film Awards: Ganhou Melhor Diretor Musical e Melhor Atriz Estreante. Indicado para Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page